27 NOV 2013
Encontro de Prefeitos

Neste sábado(09/11), no gabinete do Prefeito Sérgio da Farmácia, em Populina, com a presença de 10 prefeitos da região, entre eles Macarrão prefeito de Mira Estrela, Tuquinha de Santa Albertina, Dr. Antônio de Paranapua, Leandro de Mesopolis, Ana Lúcia de Vitória Brasil, Tiao Geraldo de Ouroeste, Massoni representando a prefeita Fernanda de Turmalina, Liberato Caldeira representando a prefeita Rosa de Valentim Gentil, Marsola representando a prefeita Lene de Macedonia, foi realizada uma reunião de trabalho com a presença do Sr. Jesse representante de uma bancada de Deputados Federais que tem um grande interesse em ajudar a trazer recursos pra esses municípios. Com certeza com essa união dos prefeitos de nossa região, teremos mais força para lutarmos pelos interesses dos nossos municípios.