31 MAR 2021
POPULINA REALIZA SANITIZAÇÃO NO MUNICÍPIO

O Governo Municipal de Populina realizou na tarde desta quarta-feira, 31, mais um processo de sanitização de locais públicos e de grande fluxo de pessoas. A medida tem o objetivo de eliminar possíveis focos do novo coronavírus (COVID-19).

O processo foi realizado nas principais vias do município, nas proximidades das unidades de saúde, inclusive com sanitização na parte interna de todo o complexo do Posto de Saúde, e Santa Casa além das ambulâncias.

Na oportunidade, também foram realizados procedimentos de sanitização próximo a Câmara Municipal, agência do Correios, lotérica, supermercados e na área central do município, bem como no prédio do Velório e no Paço Municipal.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021