16 ABR 2021
Conselho Municipal de Turismo e Prefeitura planejam lançamento de aplicativo.

O Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e a Prefeitura de Populina planeja lançar um aplicativo para celular (smartphone) que tem como objetivo valorizar o Comercio e turismo local, além de informar a população sobre o poder público.

O prefeito Adauto Severo destacou a importância do aplicativo nesse atual “novo normal” que estamos vivendo, onde a usuário poderá ter acesso a informações do Vacinometro, Boletim Epidemiológico, notificações de programação de vacinas e projetos sociais.

Além disso o aplicativo tem como finalidade destacar ao usuário todos os pontos turísticos, hospedagens, gastronomia e comercio da cidade.

O aplicativo já está sendo estruturado pelo Comtur de Populina que está fazendo o cadastro do comercio e em breve disponibilizara a data de lançamento para a população fazer o download no Google Play e App Store.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022