06 MAI 2021
Foi iniciada as obras de recapeamento nas ruas da cidade

A Prefeitura de Populina e toda câmara de Vereadores segue construindo uma nova história, foi iniciada as obras de recapeamento nas ruas da cidade.  A intenção é deixar as ruas em melhores condições de tráfego e garantir uma cidade mais bonita a todos.

O recape asfáltico é importante para melhorar a locomoção das pessoas na cidade, dando mais segurança e qualidade de mobilidade para pedestres, ciclistas, motociclistas e condutores de veículos automotor.

Os lugares que já receberam o recapeamento foram a Rua Brasil e Rua 05 de Julho. E o trabalho do Governo Municipal é expandir essas obras de recape por várias vias públicas da cidade acabando de uma vez com os buracos.

Adauto Severo ressalta "Estamos sempre trabalhando duro para que Populina cresça e seja cada mais vez melhor e mais aconchegante para os nossos moradores.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021