31 JUL 2022
7° Congresso Internacional de Educação do Noroeste Paulista-Votuporanga.
receba notícias
Populina esteve presente mais um ano no 7° Congresso Internacional de Educação do Noroeste Paulista-Votuporanga.
O prefeito Adauto Severo sempre abrindo caminhos, proporcionando o que há de melhor para Educação, pois sempre primou por defender seu slogan “Construindo uma nova história “ e os educadores sabe o que significa isso na prática, pois o Adauto sempre foi parceiro e facilitador do trabalho, o que significa muito para Educação Municipal.
Gratidão por fazerem parte dessa história e poder colaborar um pouquinho nessa “construção”.
A  EMEF Geraldo Brandini e CEMEI Maria Josefa Robles Balestero o nosso muito obrigado: prefeito Adauto, 1ª dama Silvia, Vice João César, 2ª dama Débora e a Câmara de vereadores.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022