20 DEZ 2022
Populina conquista Van com acessibilidade e capacidade para 8 passageiros, sendo 3 cadeirantes
receba notícias

Populina foi contemplada pelo programa estadual ‘Nova Frota SP não Para – Cidade Acessível’ e recebeu nesse mês de dezembro, uma van adaptada com acessibilidade para transporte de pessoas com deficiência física que utilizam cadeira de rodas.

A van zero Km conta com oito lugares  para passageiros, sendo três exclusivos para cadeiras de rodas. O veículo conta com sistema de elevador para acesso de cadeira de rodas ao interior do automóvel, além de cintos de segurança e outros equipamentos.

Essa é mais uma grande conquista para Populina que visa promover a vida e bem estar de todas as pessoas, especialmente as portadoras de deficiência física que terão um meio de transporte mais confortável e seguro.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023