Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Populina - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
13
13 FEV 2023
Forró do Consórcio Intermunicipal da Terceira Idade
enviar para um amigo
receba notícias

O Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura do Municipal de Populina promoveram no último domingo (12), mais uma edição do Forró do Consórcio Intermunicipal da Terceira Idade.

Participaram grupos de várias cidades entre elas: Dolcinópolis-SP, Ouroeste-SP, Guarani d`Oeste-SP, Indiaporã-SP, Turmalina-SP, Mesopolis-SP, Paranapuã-SP, Macedônia-SP ,São Francisco de Sales-MG ,Iturama-MG ,Limeira d'oeste-MG , Honorópolis-MG, União de Minas-MG. 

A animação foi por conta da Banda Estrela do Forró que trouxe um repertório com várias canções, agitando o público da melhor idade que prestigiaram o evento até o final.

O evento vem sendo realizado uma vez por mês em cada cidade que integra o Consórcio Intermunicipal de Forró. O objetivo é realizar a integração social entre a terceira idade, valorizando o grupo e proporcionando momentos de lazer. 

Durante o forró os participantes contaram também com show de prêmios e sorteio de vários brindes que foram doados por moradores da cidade, autoridades e pelo comércio local. Toda a renda é destinada às ações do grupo.

Seta
Versão do Sistema: 3.3.1 - 08/03/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia