20 JUN 2023
Entrada Solidária durante o evento Festa do Peão
Agradecimento à população de Populina!
Queremos expressar nossa imensa gratidão a todos os moradores de Populina que participaram da Entrada Solidária durante o evento Festa do Peão. Vocês tornaram esse momento ainda mais especial com suas doações de alimentos no último dia do evento, mostrando um verdadeiro espírito de solidariedade e compaixão.
Graças à generosidade de vocês, conseguimos arrecadar uma quantidade significativa de alimentos que serão revertidos em cestas básicas pelo Fundo Social. Essas cestas serão destinadas às famílias carentes de Populina, oferecendo um suporte essencial para aqueles que mais precisam.
Vocês demonstraram que a união e o cuidado com o próximo são valores fundamentais em nossa comunidade. A participação de cada um de vocês faz uma diferença real e tangível na vida das pessoas que enfrentam dificuldades. Suas doações vão além do alimento em si, elas levam conforto, esperança e solidariedade a cada lar beneficiado.
É com orgulho que observamos a solidariedade florescer em nossa cidade. Agradecemos a todos que doaram alimentos, se envolveram com a causa e apoiaram essa iniciativa. Esse gesto altruísta é um verdadeiro exemplo de empatia e amor ao próximo.
Reafirmamos nosso compromisso em continuar promovendo eventos e ações que unam a comunidade e proporcionem benefícios a todos. Agradecemos novamente por sua participação e por tornar a Festa do Peão de Populina um momento de solidariedade e generosidade.
Com sincera gratidão,
ADUPO - associação de desenvolvimento urbano de Populina