Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Populina - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 JUL 2023
Homenagem ao Dia do Produtor Rural em Populina

Populina, 23/07/2023

Na noite de 23 de Julho, a Prefeitura de Populina promoveu a tradicional Feijoada em homenagem ao Dia do Produtor Rural no município. O evento, realizado na quadra municipal, reuniu centenas de produtores rurais locais, autoridades e membros da comunidade, em uma celebração que destacou a importância e o trabalho árduo dos agricultores na região.

O Jantar Dançante em comemoração ao Dia do Produtor Rural foi organizado pela Associação de Desenvolvimento Urbano - ADUPO, com o objetivo de reconhecer o papel vital que os produtores rurais desempenham na economia e no bem-estar do município. A ocasião também serviu como um momento de confraternização entre os agricultores e a comunidade, fortalecendo os laços sociais e valorizando a cultura rural local.

O evento contou com a presença do prefeito de Populina, Adauto Severo e Vice João Cesar  que discursaram durante o jantar, enfatizando a importância do setor agrícola para o desenvolvimento sustentável da cidade e parabenizando os produtores rurais pelo seu esforço e dedicação.

A gastronomia típica da região foi o destaque do jantar, com um buffet repleto de pratos tradicionais preparados com ingredientes frescos e cultivados localmente. Além da excelente comida, a noite foi animada por apresentações musicais com artistas locais, proporcionando um ambiente alegre e descontraído para os participantes.

A pista de dança ficou movimentada durante toda a noite, com os agricultores, seus familiares e amigos aproveitando a oportunidade para se divertirem e celebrarem juntos. A dança tornou-se uma forma de expressão da gratidão pelo trabalho árduo realizado no campo e uma maneira de relaxar após um dia intenso de atividades agrícolas.

A tradicional Feijoada em  comemoração ao Dia do Produtor Rural em Populina foi, sem dúvida, um sucesso, e evidenciou a relevância dos agricultores para o crescimento econômico e social do município. Eventos como esse reforçam a valorização do trabalho no campo e estimulam a continuidade e o fortalecimento da atividade agrícola na região.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024