09 OUT 2023
Prefeitura Municipal Realiza Evento Especial em Comemoração ao Dia das Crianças
Carreta, Brinquedos Infláveis, Pipoca , Algodão doce e Muita Diversão Marcaram a Celebração

No último sábado, dia 7, a Prefeitura Municipal organizou um evento grandioso em comemoração ao Dia das Crianças.
Com uma programação recheada de diversão e entretenimento, o evento atraiu centenas de famílias da cidade para celebrar essa data especial.

Uma das atrações mais aguardadas do dia foi a presença da famosa Carreta Furação. Com sua estrutura imponente e sistema de som potente, a carreta trouxe muita música e alegria para o público presente.
As crianças dançaram ao som das músicas animadas do DJ, que comandou a festa durante todo o evento.

Os pequenos tiveram um dia repleto de atividades lúdicas e brincadeiras. Brinquedos infláveis gigantes foram montados no local, proporcionando muita diversão para as crianças, que pularam e escorregaram durante horas. Além disso, as camas elásticas fizeram a alegria dos pequenos saltadores.

O prefeito Adauto Severo, vice João Cesar destacaram a importância de celebrar o Dia das Crianças e de proporcionar momentos inesquecíveis para os pequenos do município.
A 1 dama Silvia Severo agradeceu a presença de todos e ressaltou o compromisso da administração em promover eventos que unam a comunidade.

A celebração do Dia das Crianças, organizada pela Prefeitura Municipal, foi um sucesso absoluto. O evento proporcionou um dia de muita alegria e entretenimento para as crianças e suas famílias, demonstrando o comprometimento da administração em criar um ambiente de diversão e confraternização para todos os cidadãos.